Prefeitura de Itararé

Publicado em 11 de julho de 2018


‘Colegas’ é a atração desta sexta-feira (13) no Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Exibição será às 20h no Teatro Municipal; a entrada é gratuita

Filme retrata a aventura de jovens com síndrome de Down

O filme ‘Colegas’ é a atração desta sexta-feira (13) no Cinema Gratuito em Itararé (SP).

A exibição acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, sito a rua XV de Novembro, 65 , Centro. A entrada é gratuita.

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Itararé.

Sinopse – Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) eram grandes amigos e viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down, ao lado de vários outros colegas. Um belo dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho individual de cada um e inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro (Lima Duarte) e fogem de lá. A imprensa começa a cobrir o caso e a polícia não gostou nem um pouco dessa ‘brincadeira’. Para resolver o problema, coloca dois policiais trapalhões no encalço dos jovens, que só querem realizar os seus sonhos e estão dispostos a viver essa grande aventura, que vai se revelar repleta de momentos inesquecíveis. O filme não é recomendado para menores de 10 anos.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados