Publicado em 2 de agosto de 2017

Abertas as inscrições para oficina A Arte de Contar Histórias em Itararé

O Instituto História Viva, com o apoio da Prefeitura de Itararé (SP), está com as inscrições abertas para a oficina
A Arte de Contar Histórias – 1ª turma de voluntário de Itararé. Os interessados tem até o dia 04 de agosto para se inscrever através do site http://historiaviva.org.br. As vagas são limitadas. Os encontros serão realizados na FAFIT – Faculdades Integradas de Itararé – Rua João Batista Veiga, 1725. A carga horária é de 15 horas e o investimento de R$ 150,00.
As vagas são destinadas ao público em geral e pré-requisito para quem quer se tornar voluntário do Instituto História Viva.
Após conclusão, os interessados serão convidados a participar do ciclo de palestras do programa de
voluntariado.
Mais informações podem ser obtidas através do email itarare@historiaviva.org.br

Confira a seguir as datas e os horários dos encontros:

Oficinas A Arte de Contar Histórias
11/08 das 19h às 22h