Prefeitura de Itararé

Publicado em 25 de outubro de 2017


Alunos de Itararé (SP) vencem concurso de desenho

Ação foi promovida pela rede de lojas Tintas Pig

Todos os finalistas foram premiados

Os alunos do 5°ano da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) Guilherme Oliveira de Mello e Evelyn Karoly Oliveira (EM Pref. Eugenio Dias) e Ellen dos Anjos Queiroz (EM Profª Maria Jesus K. Camargo) venceram, respectivamente em 1°, 2° e 3° lugar, o concurso de desenho promovido pela rede de lojas Tintas Pig.

A final aconteceu na última segunda-feira (23).

A iniciativa, que teve início no mês de setembro, foi direcionada para todos os alunos do 1º ao 5º ano das escolas públicas municipais e realizada em duas fases. A primeira aconteceu na escola com o tema ‘Passeio com a família’. Os 10 melhores desenhistas dentre todas as escolas foram a segunda etapa, cujo ocorreu na loja. Eles tiveram uma hora para retratar o tema ‘A viagem dos meus sonhos’.

Todos os finalistas foram premiados. O primeiro colocado levou a casa um smartphone.

De acordo com a diretora de marketing da instituição, Luciana, o concurso acontece anualmente e o melhor desenho de cada município concorrerá com as demais cidades.  O vencedor estampará o calendário 2018 da loja.

Este ano, 10 municípios participaram do concurso.

O projeto foi acompanhado pela supervisora de escolas Ana Rosa Pereira Gil. Segundo ela, as parcerias geram possibilidades das pessoas terem seu talento premiado, além de incentivá-las e favorecer um olhar diferenciado das empresas sobre as escolas, permitindo que haja aproximação e estreitamento de relações.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados