UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA

Apae Band será uma das atrações da Feira das Nações em Itararé (SP)

Evento será realizado na Praça da Matriz e começa nesta sexta-feira (10)
Banda é composta por alunos e professores da instituição

Começa nesta sexta-feira (10) em Itararé (SP) a tradicional Feira das Nações.

Após 26 anos sem ser realizado, o evento acontecerá até domingo (12) na Praça da Matriz do município.

Além das bebidas, comidas e apresentações culturais típicas, haverá shows com João Marcos (sexta-feira), Banda Itali do maestro Mauro Vieira (sábado) e Apae Band (domingo) formada por alunos e professores da instituição.

A festa acontecerá a partir das 19h na sexta-feira e no sábado e a partir das 16h no domingo.

Saiba mais - O retorno da festa foi uma solicitação do prefeito, Heliton do Valle, a Coordenadoria Municipal de Cultura que está empenhada desde o mês de setembro no pedido.  

Os países serão representados por Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (COPPADI) - Holanda e Índia; Lar São Vicente de Paulo - Alemanha e Polônia; Educandário - Marrocos e Turquia; Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC) - Japão e México; Guarda Mirim - Estados Unidos e Paraguai; Santa Casa - França e Portugal; Apae - Brasil e Argentina e Fundo Social de Solidariedade - Espanha e Itália. A Fafit / Objetivo de Itararé também participará.

De acordo com Heliton, a Prefeitura irá fornecer toda a estrutura para a realização. "Retomar eventos tradicionais, que proporcionam lazer e cultura à população é uma das metas desta gestão. Já conseguimos resgatar o Miss Itararé e realizar um Desfile Cívico em grande escala. Fazer a Feira das Nações, após tantos anos, é o próximo passo e muito me honra", comentou.

 


  Data da publicação: 08/11/2017