Prefeitura de Itararé

Publicado em 14 de novembro de 2017


Após 26 anos, prefeito de Itararé (SP) resgata Feira das Nações e população aprova

Evento arrecadou R$ 76 mil para entidades

No sábado, local recebeu mais de 4 mil pessoas

Mesmo com a forte chuva que chegou a cidade na noite de sexta-feira (10), a população de Itararé (SP) compareceu em peso para prestigiar a abertura, realizada pelo prefeito Heliton do Valle, da Feira das Nações.

O evento, que não era realizado há 26 anos, aconteceu na Praça da Matriz de sexta a domingo (12) e foi aprovado pela população. “Estava tudo impecável. As equipes muito educadas e organizadas. A comida deliciosa. A festa podia durar mais dias”, comentou a jovem Priscila Garcia.

“Achei tudo muito organizado, bonito e higienizado. O que mais me chamou atenção foi a sensação de segurança. Não vi nenhuma briga, não fiquei sabendo de nenhum roubo e vi muita família e criança no evento”, acrescentou o munícipe Marcelo Alves.

Além de comidas, bebidas e apresentações culturais típicas de 16 países, houve shows com João Marcos e as bandas Itali e APAE Band. Ao todo, oito instituições participaram da Feira.

Segundo o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, R$ 76 mil foram arrecadados às entidades. “Os resultados nos revelam que obtivemos êxito no projeto e nos motiva a já pensar em novidades para 2018”, grifa.

“Estou muito feliz em poder resgatar esta tradicional festa a população. Para o ano que vem, com certeza, a estrutura será maior a fim de todos possam usufruir das atrações com mais conforto e qualidade”, finalizou Heliton.  

“Estou muito feliz em poder resgatar esta tradicional festa a população, comentou Heliton

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados