Prefeitura de Itararé

Publicado em 15 de dezembro de 2017


Após quatro anos, funcionários do SAMU recebem uniforme em Itararé (SP)

Entrega foi feita pelo prefeito, Heliton do Valle

Estiveram presentes na entrega, além do prefeito, a secretária municipal da Saúde, Ana Maria de Souza, e funcionários do SAMU

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou na última segunda-feira (11) oito kits (macacão e bota) de uniforme a funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A ação aconteceu na sede do atendimento, localizado à rua Pedro Alencar, 414, no bairro Velho.

Os servidores não recebiam uniformes há quatro anos. Os kits, no valor total de R$ 3.696,00, foram adquiridos através do recurso federal ‘Fundo a Fundo’, que repassa subsídios aos municípios para usarem na área da Saúde.

Para o chefe do Executivo, a Saúde é uma prioridade da gestão. “Recentemente fizemos a entrega de duas vans 0km e agora este kit. Aos poucos estamos conseguindo dar melhores condições a população e aos funcionários da área”, explica Heliton.

Estiveram presentes na entrega, além do prefeito, a secretária municipal da Saúde, Ana Maria de Souza, e funcionários do SAMU.

Saiba mais – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte. Para receber atendimento, o usuário deve ligar 192.

A ação aconteceu na sede do atendimento, localizado à rua Pedro Alencar, 414, no bairro Velho

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados