Prefeitura de Itararé

Publicado em 24 de novembro de 2017


Através do ‘Clube de Desconto do Servidor’, servidores da Prefeitura de Itararé (SP) terão descontos de até 20% na Drogaria Brasil e de 30% no salão Juca Jhornes

Para aderir aos descontos é necessário comprovar o vínculo empregatício

O salão oferece serviços de cabelo, maquiagem, manicure, mega hair, compra e venda de cabelos

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou na última semana mais dois convênios que beneficiarão os funcionários públicos municipais pelo ‘Clube de Desconto do Servidor’.

Conforme a forma de pagamento, os colaboradores terão descontos de 8% no crediário e 12% a vista na linha dos medicamentos da Drogaria Brasil. Para medicamentos genéricos e similares o desconto será de 20% a vista e 12% no crediário. Já a linha de perfumaria sai com 15% a vista e 10% no crediário. A Drogaria está localizada na rua 15 de novembro, 282, centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4412.

Para quem quiser dar um ‘up’ no visual, o salão Juca Jhornes Beaty Club irá ofertar 30% de desconto aos servidores nas terças e quartas-feiras. Nos demais dias, a porcentagem será de 20%. A empresa oferece serviços de cabelo, maquiagem, manicure, mega hair, compra e venda de cabelos e está localizada a rua São Pedro, 399, centro. O telefone do local é (15) 3532-2919 ou (15) 98113-6645.

Para aderir aos descontos é necessário comprovar o vínculo com a Prefeitura. Todos os descontos valem também para os dependentes.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

A Drogaria está localizada na rua 15 de novembro, 282, centro

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados