Prefeitura de Itararé

Publicado em 24 de julho de 2018


Candidatas a Miss Itararé (SP) Be Emotion 2018 realizam workshop de beleza

Curso foi oferecido pela loja Marias

As candidatas durante workshop na loja Marias, com a profissional Francinne. Luana, Fernanda, Ana Flávia, Niara Ferraz, Francinne Metring, Ana Luísa, Maria Beatriz e Natali

A escolha da nossa Miss Itararé (SP) Be Emotion 2018 está chegando. Na reta final, as oito candidatas estão cada vez mais dedicadas. Na noite da última sexta-feira (20), elas participaram de um workshop na loja Marias sobre os cuidados ideais para a pele. Na oportunidade, sob a supervisão da fisioterapeuta dermatofuncional, Francinne Metring, elas aprenderam e conheceram produtos para cuidar do rosto e do corpo. Ainda, utilizaram máscaras para realçar a beleza.

Também na sexta-feira, pela manhã, as jovens participaram da entrega de kits da Campanha do Agasalho nos bairros do Cerrado e Pedra Branca, zona rural do município.

A agenda das candidatas segue extensa até o dia do concurso. Nesta terça-feira (24) elas participaram de mais um workshop na loja Marias.

A escolha final será dia 11 de agosto, às 20h, no Centro Atlético Fronteira (CAF). Os ingressos custam R$ 40,00 e estão a venda com as candidatas ou na Coordenadoria Municipal de Cultura. Toda a renda arrecadada será destinada a entidade Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).  

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Concorrem a coroa Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira e Nátali Camargo Jardim.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.  Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000 ou pessoalmente, à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Parcerias – As candidatas contam com a parceria de Pri Garcia fotografias, Gi Hair, Hi-Lo, Prêt à Aller, Studio de Dança Valter Oliveira, Studio Life Fitness, Renata Saito, Junitex, Espaço Francinne Metring, Loja Marias, Dalton Lima fisioterapia, Pousada Topitó, Mottanet, Regional News, Cenaic, Maxscreen e Paula Krubniki nutricionista.

 

Jovens participaram também da entrega de kits da Campanha do Agasalho

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados