Prefeitura de Itararé

Publicado em 6 de junho de 2018


Candidatas a Miss Itararé (SP) be emotion participam da primeira reunião sobre o evento

Ao todo, 17 jovens disputam o título

Os ensaios para a primeira seletiva começam na próxima quinta-feira (07)

No último dia 30, as candidatas a Miss Itararé (SP) be emotion 2018 participaram da primeira reunião sobre o evento. A atividade aconteceu no Teatro Municipal Sylvio Machado e, além das concorrentes, contou com a presença dos organizadores da atração.

Disputam o título: Nátali Jardim, 17 anos; Luana Pereira, 18; Lhidya Freitas, 18; Taynara Vieira, 18; Ana Flávia Schroder, 18; Ana Luísa Genaro, 17; Eduarda Gorski, 22; Maria Beatriz Oliveira, 18; Fernanda Arseni 17; Mariana Paulino, 17; Kathelin Fernandes, 21; Lais Sousa 18; Taynara Biliar 18; Nathiele Alves 18; Letícia Santos, 18; Isabelly Diniz, 17 e Brenda Rafael, 19. Destas, somente oito ficarão para a final.

Os ensaios para a primeira seletiva começam na próxima quinta-feira (07).

A escolha será realizada no dia 11 de agosto. A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Saiba mais – No total, no ano passado, 13 itarareenses concorreram a coroa. O evento, que foi retomado no ano passado pela Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, revelou na oportunidade a jovem Stephanie Pavani, eleita como a quinto mulher mais bonita do Estado de São Paulo.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados