Publicado em 9 de agosto de 2017

Cinco escolas de Educação Infantil em Itararé recebem parques infantis

Investimento gira em torno de R$ 80 mil

As escolas municipais de Educação Infantil em Itararé (SP), Profº Dilermando Marques Camargo, Dulce de Paula Carneiro, Irene Amaral Tomas, Profª Josélia Rocha de M. Ferreira e Valéria Cristina Simões receberam neste mês os seus parques infantis. A instalação também já foi  feita. A inauguração ocorrerá até a próxima semana.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o objetivo da aquisição é proporcionar atividades lúdicas e de lazer aos educandos das unidades.

A ação é um projeto realizado pelas unidades de ensino com apoio da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, estão sendo investidos R$ 80 mil pelo Poder Judiciário local para a aquisição e instalação dos parques.

Para a Secretaria, o ato proporcionará aos alunos um espaço de aprendizado com alegria e interação.⁠⁠⁠