Prefeitura de Itararé

Publicado em 12 de dezembro de 2017


Com recursos próprios, prefeito de Itararé (SP) compra duas vans 0km à Saúde

Veículos são a quarta aquisição da gestão em menos de um ano

As chaves foram entregues de forma simbólica a secretária da Pasta, Ana Maria de Souza

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou nesta quinta-feira (07) duas vans 0km para a Secretaria Municipal de Saúde. As chaves foram entregues de forma simbólica à secretária da Pasta, Ana Maria de Souza. Antes houve uma passeata pela cidade com os veículos. Esta é a quarta aquisição da gestão em menos de um ano.

Ambas são da marca Mercedes Benz, modelo 2018. Com capacidade para 17 lugares, custaram R$ 172 mil cada.

Para o prefeito, encerrar o ano dando este presente a população é uma honra. “Sabemos das dificuldades que os pacientes enfrentam para cuidar da saúde. Oferecer a eles mais comodidade é uma das nossas metas”, frisa.

Segundo ele, este é apenas um dos passos para fazer uma Saúde melhor e humanizada para Itararé. “Sabemos do quanto a Saúde é prioritária e não estamos medindo esforços para que ela melhore cada dia mais”, reforçou.

De acordo com Ana Maria, a iniciativa do prefeito reforça o compromisso da gestão em oferecer um atendimento de qualidade à população itarareense.

Novos veículos – Com recursos próprios da gestão Heliton do Valle, a Prefeitura já adquiriu um caminhão coletor de lixo, um veículo para o Corpo de Bombeiros e um rolo compactador.

Com capacidade para 17 lugares, cada van custou R$ 172 mil cada

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados