Prefeitura de Itararé

Publicado em 22 de novembro de 2017


Com vistas a melhorias, Educação de Itararé (SP) participa de formação do FNDE

Curso foi realizado em Brasília (DF) e abordou diversos assuntos

Curso teve por objetivo prestar assistência técnica sobre os programas e ações do FNDE

Educadores de Itararé (SP) participaram de 06 a 09 de novembro das capacitações voltadas para Gestores e Técnicos da Educação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Ação.

Realizado em Brasília (DF), o curso teve por objetivo prestar assistência técnica sobre os programas e ações do FNDE com capacitações, atendimento individualizado e qualificado com soluções para diversas pendências.

Na oportunidade, foram abordados temas e realizadas oficinas sobre os Programas de Prestação de Contas, Programa Nacional do Livro Didático e Biblioteca na Escola, Programa Nacional de Alimentação Escolar, Programa Nacional de Transporte Escolar, Siope, Fundeb e Salário Educação, Programa Dinheiro Direto na Escola e Mais Educação, Monitoramento de Obras e PAR.

No dia 13 de novembro, as participantes da formação, secretária municipal de Educação, Ana Maria Ferreira Santos Oliveira e a técnica Maria Paula de Nigris Favier, se reuniram com o prefeito, Heliton do Valle e equipe para repassar o conhecimento adquirido.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados