Prefeitura de Itararé

Publicado em 10 de outubro de 2017


Confira como foi o dia do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, na segunda-feira (09)

Heliton se reuniu com uma empresa de engenharia e logística para discutir sobre a logística de trânsito do município

– Audiência com munícipe: pela manhã, após os despachos de rotina, o prefeito recebeu um munícipe em seu gabinete. Em pauta, o atendimento às demandas trazidas pela população.

– Audiência com assessoria de planejamento: em seguida, o prefeito se reuniu com seu assessor de planejamento, Fábio Barreiro, para discutir sobre o andamento dos projetos ao município. Além disso, aproveitou para delegar e definir novas missões à equipe.

– Audiência com corregedor-chefe da GCM: o corregedor-chefe da Guarda Civil Municipal (GCM), Anderson Machado, se reuniu com o prefeito para apresentar os avanços da corregedoria nos últimos meses. Além do balanço, o corregedor apresentou um plano de trabalho para o próximo ano.

– Audiência com empresa de engenharia e logística: acompanhado do diretor municipal de Trânsito, Bruno da Silva, Heliton se reuniu com uma empresa de engenharia e logística para discutir sobre a logística de trânsito do município. O prefeito apresentou ainda ideias e projetos que visa para a cidade.

– Audiência com empresa prestadora de serviços na área de Meio Ambiente: focado em evoluir o município no tema meio ambiente, o prefeito se reuniu com uma empresa da área para discutir sobre projetos e planos de melhoria para a cidade.

– Audiência com chefe da assessoria jurídica: no fim da tarde, o prefeito se reuniu com o chefe da assessoria jurídica, Filipe Martins, para os despachos de rotina e assinatura de documentos.

– Audiência com equipe de trabalho da Santa Casa de Itararé: acompanhado da secretária municipal de Saúde, Ana Souza, o prefeito se reuniu com a equipe de trabalho da Santa Casa de Itararé. A ideia foi fazer um balanço dos últimos meses e definir estratégias para melhorias na entidade.

Mais fotos e informações sobre o dia do prefeito podem ser obtidas em www.helitondovalle.com.br.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados