Prefeitura de Itararé

Publicado em 17 de outubro de 2017


Confira como foi o dia do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, segunda-feira (16)

Após o expediente, Heliton realizou uma reunião sobre a Santa Casa de Itararé com a equipe da Saúde municipal e colaboradores da instituição

Atendimento à servidor público: pela manhã, Heliton do Valle recebeu uma servidora pública da Prefeitura a fim de tratar sobre os trabalhos internos da instituição.

Recepção ao vereador de Quadra (SP), Eurico Lopes: em seguida, o prefeito recebeu pela o ex-presidente da Câmara Municipal de Itararé (SP) e atual vereador na cidade de Quadra (SP), Eurico Lopes. O primeiro mandato de Eurico, que colaborou com a fundação de Bom Sucesso de Itararé (SP) e Quadra, foi em 1982.

Vistoria às novas tendas da Prefeitura: visando diminuir custos com aluguéis, seja de equipamentos, maquinários ou prédios, o prefeito adquiriu cinco tendas para uso em eventos. No período da tarde foi conferi-las.

Reunião sobre Santa Casa de Itararé: mesmo após o expediente, o trabalho continuou. Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Ana Souza, e sua equipe, além de outros membros do time de trabalho da Prefeitura, Heliton se reuniu com a equipe da Santa Casa de Itararé para discutir sobre a instituição.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados