Prefeitura de Itararé

Publicado em 14 de agosto de 2018


Cultura de Itararé (SP) realiza premiações nesta quinta-feira (16)

Serão agraciados os vencedores dos concursos de fotografia e poesia

Serão premiadas as três melhores fotografias

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, irá premiar nesta quinta-feira (16) os vencedores do 1º Concurso de Fotografia ‘Itararé que eu vejo’ e do 1º Concurso de Poesias entre estudantes ‘Itararé em versos’.

O evento será realizado às 19h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Itararé que eu vejo – A competição teve por objetivo incentivar fotógrafos amadores e profissionais a registrar hábitos, costumes, paisagens, pontos turísticos e históricos e personalidades da cidade. Haverá premiação para os três primeiros colocados e, a obra classificada em primeiro lugar, ilustrará a capa do fotolivro sobre a cidade de Itararé que será desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Cultura. As obras serão expostas no Paço Municipal entre os dias 27 e 31 de agosto.

Itararé em versos – As poesias foram classificadas em três categorias, 4º e 5º ano, 6º ao 9º ano e Ensino Médio e serão interpretadas pelos classificados durante o evento. Os três primeiros colocados e o professor de Português serão premiados com kit de literatura e uma viagem para o Museu da Imagem e do Som em São Paulo. Ainda, o primeiro lugar receberá R$ 250,00, a escola premiada R$ 200,00 e todos os participantes certificado de participação.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados