Prefeitura de Itararé

Publicado em 24 de janeiro de 2018


Educação de Itararé (SP) participa de reunião em Bom Sucesso de Itararé (SP)

Objetivo da visita foi obter mais informações e conhecer a realidade dos alunos que moram na divisa entre os dois municípios

A secretária foi acompanhada pelo supervisor do transporte escolar, Everaldo e pela técnica da Secretária Maria Paula. Na foto, o secretário Maciel (a esq.)

Com o objetivo de garantir cada vez mais uma Educação de qualidade em Itararé (SP), a secretária municipal de Educação , Ana Maria Ferreira Santos Oliveira, esteve terça-feira (23) em reunião com o secretário municipal de Educação de Bom Sucesso de Itararé (SP), Maciel Agostini.

Segundo Ana Maria, o objetivo do encontro foi obter mais informações sobre e conhecer a realidade dos alunos que moram na divisa entre os dois municípios. Na oportunidade, a secretária também inteirou-se do transporte escolar oferecido a estes estudantes. “Conhecemos os locais que eles residem e a rotina que tem. Foi uma reunião muito produtiva, com bons resultados”, comentou Ana Maria que agradece ao secretário pelas informações e ao prefeito, Luiz Humberto, pela hospitalidade.

A secretária foi acompanhada pelo supervisor do transporte escolar, Everaldo e pela técnica da Secretaria Maria Paula.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados