Prefeitura de Itararé

Publicado em 28 de setembro de 2017


Educação de Itararé (SP) promove curso voltado a Educação Infantil

Inscrições terminam nesta quinta-feira (28)

curso tem por objetivo aperfeiçoar os conhecimentos em relação a psicomotricidade e sua importância

Sob o comando das assessoras técnicas pedagógicas (ATPs) de Educação Infantil, Samara Abrahão e Marlene Ribeiro, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, irá promover o curso ‘A Linguagem Psicomotora na Educação Infantil’.

Voltado aos professores de Educação Infantil do maternal II, pré I e pré II, o curso tem por objetivo aperfeiçoar os conhecimentos em relação a psicomotricidade e sua importância na primeira infância.

Ao todo, serão realizados quatro encontros – dois nos mês de outubro e dois em novembro no auditório da Associação Comercial de Itararé, sito a rua Prudente de Moraes, 1131 – Centro das 8h às 11h e das 14h às 17h. A carga horária é de 20 horas.

Além das Assessoras, também haverá a participação da musicoterapeuta Edna Morschel, terapeuta ocupacional Kelin Melo, fisioterapeuta Denise Pestile e ATP de Educação Física Camila Carmo.

Os interessados em participar devem procurar as ATPs na Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Major Queiroz, 312 – Centro ou entrar em contato através do telefone (15) 3531 8130. A inscrição é gratuita.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados