Prefeitura de Itararé

Publicado em 10 de outubro de 2017


Educação de Itararé (SP) recebe kits de psicomotricidade

Doação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Com os kits, o educador poderá criar inúmeras brincadeiras e atividades atrativas. Na foto, as secretárias Luciana e Ana

A Secretaria Municipal de Educação de Itararé (SP) recebeu este mês 13 kits de psicomotricidade. A doação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
O material, da linha movimento 1 Físico-Integral, será distribuído às escolas municipais que possuem atendimento a pré-escola.

Segundo a secretária municipal de Educação, Ana Maria F. S. Oliveira, os kits têm o objetivo de desenvolver as capacidades psicomotoras, noções temporais, percepção tátil, visual e espacial. “Ele atende todas as atividades que se pretende trabalhar o desenvolvimento psicomotor da criança na primeira infância. É um material muito amplo e rico, pois possibilita várias atividades em grupos ou individualmente”, explica.

Ainda conforme Ana, com os kits o educador poderá criar inúmeras brincadeiras e atividades atrativas. “Agradecemos a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perúcio, pelo empenho e doação”, finaliza.

O material será distribuído às escolas municipais que possuem atendimento a pré-escola. Na foto as secretárias Luciana e Ana.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados