Prefeitura de Itararé

Publicado em 21 de fevereiro de 2018


Em Brasília (DF), Heliton do Valle conquista R$ 200 mil à Saúde de Itararé (SP)

Emenda foi destinada pelo deputado federal Herculano Passos

Para o parlamentar, colaborar com o desenvolvimento de uma cidade que tem a frente um bom gestor é uma satisfação

Cumprindo vasta agenda em Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, conquistou na tarde desta terça-feira (20) R$ 200 mil. A verba será destinada à compra de equipamentos para a Saúde do município.

Destinada pelo deputado federal Herculano Passos, a emenda será em breve empenhada. “Herculano é ex-prefeito, logo conhece as reais necessidades e dificuldades de um município e prontamente nos atendeu”, enfatizou Heliton.

Para o parlamentar, colaborar com o desenvolvimento de uma cidade que tem a frente um bom gestor é uma satisfação. “Estamos acompanhando o trabalho do prefeito Heliton e vemos o quanto ele tem feito pela cidade. Pode ajudar muito nos honra”, salientou.

Heliton desembarcou na tarde desta segunda-feira (19) em Brasília (DF) onde permanece até o dia 22 cumprindo vasta agenda em busca de benfeitorias a Itararé.

Acompanhe – O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficias do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do stories é possível presenciar tudo em tempo real.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados