Prefeitura de Itararé

Publicado em 21 de novembro de 2017


Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) busca alternativas para conquistar moradias populares

Heliton do Valle tenta parceria com Caixa Econômica Federal

O prefeito chegou na capital federal nesta segunda-feira (20) e segue até quarta-feira (22) em busca de recursos a Itararé

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, se reuniu na manhã desta segunda-feira (20) em Brasília (DF) com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Gilberto Occhi, em busca de benfeitorias ao município.

Acompanhado da equipe de assessoria, o chefe do Executivo, entre outros assuntos, falou sobre a possibilidade de conquistar mais moradias populares através de programas como o ‘Minha Casa Minha Vida’ para Itararé. “Este não é só um sonho da população, mas também um anseio antigo de nossa gestão e queremos concretizá-lo”, frisou Heliton.

Agenda – O prefeito chegou na capital federal nesta segunda-feira (20) e segue até quarta-feira (22) em busca de recursos a Itararé.

Durante estes dias, Heliton cumprirá agenda no Ministério das Cidades, Ministério da Integração Nacional, Secretaria de Patrimônio da União (SPU), além de participar de audiências e encontros com deputados e senadores.

Acompanhe – As ações do prefeito podem ser acompanhadas em tempo real através do ‘stories’ do Instagram @helitondovalle e a agenda no site helitondovalle.com.br/agenda, Facebook Heliton do Valle e Instagram.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados