Prefeitura de Itararé

Publicado em 25 de julho de 2017


Entre 190 municípios, Itararé (SP) é um dos três escolhidos por se destacar em ações culturais

Seleção foi feita pela Secretaria Estadual da Cultura entre cidades que recebem Ponto MIS

O coordenador de Cultura de Itararé Alisson Riveli ao centro com o diretor executivo do Ponto Mis Guilherme Pacheco e a coordenador regional Fabíola Pinote

Itararé (SP) foi uma das três cidades escolhidas por se destacar em ações do Ponto MIS.

A seleção foi feita pela Secretaria Estadual da Cultura. Ao todo, 190 municípios recebem o projeto.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (21) em São Paulo durante reunião presidida pelo secretário adjunto estadual da Cultura, Romildo Campello.

Na oportunidade, o coordenador municipal da Cultura, Alisson Riveli, explanou durante 40 minutos sobre as ações realizadas para atrair o público a prestigiar o projeto. “Investimos na divulgação de diversas formas para que toda a população saiba dos eventos”, conta.

Conforme ele, a cada apresentação do Ponto, em média, 60 pessoas comparecem ao local. “No Festival Mazzaropi, tivemos mais de 100 pessoas no Teatro”, relembra.

Exibições – Com entrada gratuita, as exibições dos filmes do Ponto MIS em Itararé ocorrem sempre aos sábados, às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado – sito a rua XV de Novembro, 56 – Centro. “Nos próximos meses teremos uma cartela de filmes novos e ainda mais interessantes”, informa o coordenador.

Ponto MIS – É um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado.

Novidades – Na próxima quinta-feira (27), o governador do Estado, Geraldo Alckmin, irá apresentar 16 novos programas de incentivo a Cultura.

Na oportunidade o coordenador municipal da Cultura Alisson Riveli explanou durante 40 minutos sobre as ações realizadas para atrair o público a prestigiar o projeto

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados