Prefeitura de Itararé

Publicado em 11 de julho de 2017


Equipes de Futsal de Itararé estreiam com vitória nos Jogos Regionais

Competição começou hoje (11) em Sorocaba

Grupo masculino ganhou de 06 a 02

Os times de Futsal feminino e masculino de Itararé (SP) estrearam com vitória nesta terça-feira (11) nos 61º Jogos Regionais do Interior.
A equipe masculina venceu de 06 a 02 Salto de Pirapora; já a feminina ganhou de 02 a 00 de Tatuí.
As meninas voltam a jogar amanhã (12) e quinta-feira (13) respectivamente contra Itu e Piedade. Os rapazes entram em quadra somente quinta. A partida será versus Araçariguama.
Também na quinta o tênis enfrenta Avaré.
Saiba mais – O município está representado em 17 modalidades, sendo eles Atletismo, Basquete, Ciclismo, Skate, Tênis e Atletismo com Deficiência (ACD) (masculino); Futebol, Futsal, Judô e Xadrez (masculino e feminino), Damas (misto), Natação e Vôlei de praia (feminino).
Os jogos seguem até o dia 21 de julho.
A competição – Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo e realizados anualmente pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com os municípios–sede. As competições são realizadas em oito regiões esportivas – Itararé faz parte da 8ª – e envolve mais de 30 mil atletas representando cerca de 300 cidades de todas as regiões paulistas. O evento é classificatório aos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni. A disputa é responsável por revelar atletas conhecidos nacional e internacionalmente (como Maurren Maggi, Hugo Hoyama, Diego Hypólito, Arthur Nory, Hortência e outros).

Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de skate street e badminton como modalidades oficiais (são 26 no total) e também nesta edição o vínculo entre atleta e município já voltou a ser obrigatório. Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Regionais, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.

Time feminino volta a jogar amanhã

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados