Prefeitura de Itararé

O evento é realizado quatro vezes por semana em diferentes pontos na área central do município

Publicado em 13 de setembro de 2018


Feiras livres em Itararé (SP): Saiba quando e onde acontecem

Para o prefeito, Heliton do Valle, a atividade ainda colabora para a geração de renda de produtores do município e região. (1)

Em Itararé (SP), as feiras livres, mais do que uma oportunidade de adquirir produtos frescos diretamente do produtor, são também uma tradição e um momento de descontração e lazer para muitos munícipes.

O evento, realizado quatro vezes por semana, acontece em diferentes pontos na área central do município. Na terça-feira, a feira se estabelece na rua Eduardo Martins, na altura do Mercadão Municipal. Já na sexta-feira, o local ocupado é a rua 28 de Agosto e, aos domingos, a exposição é realizada na rua XV de Novembro. As três são realizadas no mesmo horário, das 5h às 13h.

A Feira da Lua, por sua vez, é realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) às quartas-feiras das 17h às 10h e, além de barracas hortifrúti, alimentação e artesanato, ainda disponibiliza atrações musicais para o público presente, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a atividade ainda colabora para a geração de renda de produtores do município e região. “As feiras, além de possibilitarem a compra de frutas, verduras, legumes e outros alimentos frescos e saudáveis, ainda incentiva e auxilia na renda familiar dos agricultores”, destaca.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento Municipal de Fiscalização, à rua XV de Novembro, 83, ou através do telefone (15) 3532-8000. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados