Prefeitura de Itararé

Publicado em 27 de julho de 2018


Futebol Sustentável: 500 ingressos ainda estão disponíveis para troca em Itararé (SP)

Cada duas garrafas PETs equivalem a um ingresso para a partida entre a Caçula e o AFC

A promoção é válida somente para os primeiros dois mil ingressos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), está promovendo o projeto ‘Futebol Sustentável’. O programa visa realizar a troca de garrafas PETs por ingressos para assistir a um jogo da Associação Atlética Itararé (AAI) Caçula.

Para efetuar a troca, basta que o torcedor compareça à bilheteira do Estádio Vergínio Holtz, a rua Brotero de Almeida, 357, Vila Osório, das 9h às 18h. Cada duas garrafas PETs equivalem a um ingresso para a partida entre a Caçula e o América Futebol Clube (AFC) de São José do Rio Preto (SP), no domingo (29), às 15h.

Segundo a assessoria de imprensa da Caçula, até o momento três mil garrafas PETs foram arrecadadas (1500 ingressos). O atendimento segue nesta sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29), se ainda restarem ingressos. A promoção é válida somente para os primeiros dois mil ingressos.

Futebol Sustentável – Lançado pelo prefeito Heliton do Valle na segunda-feira (23), projeto tem por objetivo conscientizar a população quanto a preservação do Meio Ambiente e a reutilização de materiais recicláveis.

Todo o material arrecadado será destinado ao projeto ‘Natal Espetacular’, que visa utilizar garrafas PETs para a confecção de enfeites natalinos.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados