Publicado em 15 de agosto de 2018

Gestão Heliton do Valle inaugura novo polo de projeto social

O bairro contemplado foi o Jardim Pauliceia

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esporte, abriu no início de agosto o quarto polo do ‘Projeto de Desenvolvimento Esportivo e Resgate Social’.

O bairro contemplado foi o Jardim Pauliceia. A partir de agora, os jovens nascidos em 2001 até 2010 poderão participar de aulas de futebol na quadra Sport Paker de forma gratuita.

A parceria veio através do treinador Hélcio Célio e do responsável pela quadra, Cleberson Soares, que disponibilizou o local sem custos.

O projeto, que conta com aproximadamente 120 crianças e adolescentes, já teve uma boa procura nos primeiros dias. “Inauguramos o polo no começo do mês e já contamos com aproximadamente 70 participantes”, explica Hélcio.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o esporte deve ser tratado com carinho. “A atividade física deve estar presente na vida de todos, além do convívio social é muito importante para a saúde. Nossa gestão está empenhada em ajudar no que for possível”, comenta.

A ação já acontece nos bairros Cerrado, Novo Horizonte e Vila Tonico Adolfo.

Para participar, o interessado deve comparecer ao local de treinamento ou na Coordenadoria Municipal de Esportes, localizado à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, Centro.

A apresentação do RG é imprescindível. Confira os dias, horários e locais de treinamento:

Quarta-feira – 9h

Campo do Cerrado

SP-281, sem número, bairro do Cerrado

Segunda à sexta-feira – 14h30

Campo do Novo Horizonte

Rua Luiz Gianizela Neto, sem número, bairro Novo Horizonte

Terça e Quinta – 18h

Ginásio Municipal Euclides Figueiredo

Rua Mario Lobo Ribeiro, sem número, Vila Tonico Adolfo

Terça e Quinta – 9h e 14h

Sport Packer

Rua São Pedro, 3888, Jardim Pauliceia

Mais informações através do telefone (15) 3531- 3163.