Prefeitura de Itararé

Publicado em 8 de agosto de 2018


Gestão Heliton do Valle intensifica parcerias através do ‘Clube de Desconto do Servidor’ de Itararé (SP)

Iniciativa tem por objetivo beneficiar os funcionários municipais com descontos no comércio local

Para o prefeito, a iniciativa, inédita e pioneira da gestão, é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor

A fim de beneficiar os servidores municipais, para que estes tenham desconto no comércio local, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, sancionou em maio de 2017 a lei do programa ‘Clube de Desconto do Servidor’ . O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria para com empresas de Itararé a fim de oferecer descontos ou condições vantajosas aos funcionários.

Até o momento, 17 empresas fazem parte do programa. Os descontos, conforme a empresa, podem chegar até a 50%. Para usufruí-los, os funcionários precisam apresentar no ato da compra um documento com foto e último holerite.

Para Heliton do Valle, a iniciativa, inédita e pioneira da gestão, é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Conheça as empresas parceiras:

Autoescola Nova Era

Marias

Óticas Carol

Prepara Cursos

Centro Prodonto Médico

Rz Fitness

Top Vistorias Itararé

Beauty Club

Farmácia do Preto

Farmácia Santana

Clinilab

FazFarma

Centro de Treinamento Doberman

Studio Like Massoterapia e Estética

Studio Life Fitness

Kazza Mix

Sabor do Campo

Saiba mais – As empresas interessadas em fazer parte do programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. Vale ressaltar que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados