Prefeitura de Itararé

Publicado em 18 de abril de 2018


Heliton do Valle anuncia conquista de R$ 1,5 milhão para iniciar pavimentação da rua São Pedro em Itararé (SP)

Notícia histórica foi feita nessa terça-feira (17) pelas redes sociais

Emenda foi liberada com o apoio do deputado federal Guilherme Mussi

Em Brasília  (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, anunciou através das redes sociais na noite dessa terça-feira (17) a conquista de R$ 1,5 milhão. A verba será utilizada para dar início a pavimentação da rua São Pedro, principal via do município.

A emenda foi liberada pelo Ministério das Cidades, através do ministro Alexandre Baldy e contou com o apoio do deputado federal Guilherme Mussi.

O projeto foi dividido em três trechos, sendo o primeiro – entre o Posto de Saúde Tonico Adolfo até o final da rua Francisco Vicente da Silva, no Jardim Paulicéia – o primeiro a ser beneficiado, por ser de maior preocupação dada a situação local. O lugar receberá, além da pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais, guias com sarjetas, ciclovia e calçadas. Ao todo, serão pavimentados 17.502,80 metros quadrados.

Para o prefeito, a conquista é indescritível. “Uma das metas de nossa gestão é o asfaltamento da rua São Pedro. Logo que fomos eleitos iniciamos a luta em busca de recursos para concretizar este sonho. É um grande avanço em apenas 16 meses de governo obter esta vitória. Isto significa que estamos no caminho certo e muito ainda está por vir”, frisou.

O prefeito segue em Brasília até esta quinta-feira  (19) em busca de novos recursos a Itararé.

Conquista histórica –  A pavimentação do local é uma solicitação antiga. A notícia surpreendeu a todos e foi citada, inclusive, como uma conquista histórica, haja vista que foi obtida em apenas 16 meses de gestão.

Acompanhe –  O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficias do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do ‘stories’ é possível presenciar tudo em tempo real.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados