Prefeitura de Itararé

Publicado em 31 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé conquista mais dois veículos para o município

Aquisições serão utilizadas na Saúde

Conforme o prefeito, estes foram o 12° e 13º veículos conquistados pela gestão para a Saúde

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Vallle, entregou nesta semana mais dois micro-ônibus à população. Os veículos,  modelo Volare W9C, no valor de R$ 565 mil, serão utilizadas na Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o prefeito, estes foram o 12° e 13º veículos conquistados pela gestão para a Saúde. Um conta com ar condicionado e outro com elevador para auxiliar os pacientes com dificuldade em locomoção. A aquisição aconteceu com recursos parlamentares recebidos dos deputados federais Goulart e Samuel Moreira, além do deputado estadual Baleia Rossi. “Esta conquista muito nos alegra. Humanizar a Saúde é uma meta da gestão a qual estamos empenhados em torná-la cada vez mais possível”, detalha Heliton.

Saiba mais – O micro-ônibus Volare W9C tem 33 lugares, tomada de acesso USB para carregamento de celulares em todas as poltronas, bagageiro no teto, painel digital, GPS integrado, TV e painel de led.

Veículos conquistados – Até o momento, no geral, 28 veículos foram adquiridos pela gestão Heliton do Valle. Somente para a Saúde, foram conquistados, com recursos próprios, uma Doblô, uma van, dois micro-ônibus e um Logan; com recursos próprios, duas vans, dois micro-ônibus, uma ambulância para o SAMU, dois Onix e uma Spin.

A aquisição aconteceu com recursos parlamentares recebidos dos deputados federais Goulart e Samuel Moreira, além do deputado estadual Baleia Rossi

Esta conquista muito nos alegra. Humanizar a Saúde é uma meta da gestão a qual estamos empenhados em torná-la cada vez mais possível, detalha Heliton

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados