Prefeitura de Itararé

Publicado em 31 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) entrega uniformes para 500 alunos das escolinhas desportivas do município

A ação é fruto de um convênio do Esporte com o Programa Atleta do Futuro (PAF)

Para Heliton, é de extrema importância esta parceria, pois o esporte vai além da atividade física

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou quinta-feira (30) uniformes aos 500 alunos das escolinhas desportivas municipais.

A ação é fruto de um convênio do Esporte com o Programa Atleta do Futuro (PAF), que pertence ao SESI e permite a doação de um kit com camiseta e shorts para todos os alunos das oito modalidades atendidas no município: Atletismo, Basquete, Damas, Xadrez, Futsal, Vôlei e Judô.

Segundo o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, a gestão está empenhada em investir na área esportiva e este apoio tem feito a diferença. “Agradeço ao prefeito que não mede esforços para que tudo se torne possível nesta área”, destaca.

Para Heliton, é de extrema importância esta parceria, pois o esporte vai além da atividade física. “Nossos projetos, além de despertar o espírito esportivo, resgata o convívio social e é benéfico à saúde, portanto, merece toda atenção”, frisa.

Os interessados na prática esportiva devem se dirigir a Coordenadoria Municipal de Esportes, localizado à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, Centro ou pelo telefone (15) 3531-3163.

A doação foi de um kit com camiseta e shorts para todos os alunos das oito modalidades atendidas no município

A ação é fruto de um convênio do Esporte com o Programa Atleta do Futuro (PAF), que pertence ao SESI

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados