Prefeitura de Itararé

Publicado em 26 de junho de 2018


Heliton do Valle lança programa de pavimentação e traz benefícios à população de Itararé (SP)

Vila São João já conta com ruas asfaltadas

Para o prefeito, a ideia é asfaltar o maior número de ruas possíveis

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, deu início no mês de abril ao programa de pavimentação na Vila São João, onde foram contempladas as ruas Heitor Pedroso de Mello e Pedro da Silva e a avenida Duque de Caxias.

Com a obra totalmente acabada, os moradores da região já começaram a sentir os benefícios do asfalto.

Gilmar Camargo é um deles. Residente no bairro há anos, ele conta que a espera foi grande. “Quero agradecer ao nosso prefeito Heliton pela conclusão do nosso asfalto, porque já faz 61 anos que moro aqui e nunca tive esse privilégio”, conta.

Conforme o chefe do Executivo, a pavimentação, além de repaginar a infraestrutura do bairro, também visa melhorar a condição de vida dos munícipes, tendo em vista que a poeira das estradas de terra trazem grandes problemas a saúde.

A médica reguladora e cirurgiã geral, Ana Cláudia Martins Carvalho, alerta sobre os riscos. “A poeira proveniente das estradas de terra causam doenças respiratórias como a asma, além de alergias na pele e até nos olhos”, explica.

Para o prefeito, a ideia é asfaltar o maior número de ruas possíveis. “Estamos fazendo o maior programa de pavimentação asfáltica de Itararé, essa era uma de minhas promessas de campanha e com muito trabalho estou conseguindo cumprir”, enfatiza.  

Saiba mais –  O programa também beneficiará as ruas dos seguintes bairros:

Jardim Paulicéia – Walton Pinto, Honorato Gomes Gaya, Francisco Vicente da Silva e Francisco Rodrigues da Costa e da Vila.

Novo Horizonte – Dona Hermínia Rolim Lupion, Cândido Loureiro Gaya, Nildo Lobo Ribeiro, Maria Cristina Bueno, Jaime Soares de Almeida e Luiz Gianizella Neto e a avenida Maestro Paschoal Melillo.  

Jardim Fronteira – Péricles Queiróz Fiúza, Adhemar Vaz de Oliveira, Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva e a avenida Zeca de Barros.

Jardim Alvorada – Adhemar Vaz de Oliveira e Aldo Silva Mello.

Com a obra totalmente acabada, os moradores da região já começaram a sentir os benefícios do asfalto

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados