Prefeitura de Itararé

Publicado em 3 de julho de 2018


Heliton do Valle prestigia pré-seletiva a Miss Itararé (SP) be emotion

Escolha foi realizada no último sábado (30)

Para o prefeito, é uma satisfação ter retomado o evento. Na foto ele com a esposa, Denise do Valle; Valter Oliveira e as candidatas selecionadas

Itararé (SP) conheceu no último sábado (30) as oito finalistas ao Miss Itararé (SP) be emotion 2018: Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira e Nátali Camargo Jardim.

Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu no Teatro Municipal Sylvio Machado e contou com apresentações de dança do Studio Valter Oliveira, da dupla Ricardinho e David e da cantora mirim Kimberly.  Durante o intervalo, o público concorreu a uma cesta com produtos de beleza. Silvia Barreiros foi a contemplada.

A mesa de jurados foi presidida pela eterna Miss Itararé Vânia Alexandra Rostelato e composta pela primeira-dama, Denise do Valle; pelo chefe de gabinete, Felipe Johnson; pela secretária municipal da Educação, Ana Maria Oliveira; pela Miss Itararé 2015, Jéssica Mello e pelos empresários Jefferson Geraldo (Studio Life Fitness), Francinne Metring (Clínica de Estética Espaço Francinne Metring), Raíssa Ferraz (Loja Marias) e Bruna Bobatto (Prêt à Aller),

O prefeito, Heliton do Valle e a Miss Itararé 2017, Stephanie Pavani também prestigiarem a atração. “É uma satisfação trazer de volta este evento e dar continuidade a ele. Itararé conta com outras belezas, além das naturais, e precisamos revelá-las também”, disse o prefeito.  

A escolha final será dia 11 de agosto, às 20h, no Centro Atlético Fronteira (CAF). Os ingressos custam R$ 40,00 e estão a venda com as candidatas ou na Coordenadoria Municipal de Cultura. Toda a renda arrecadada será destinada a entidade Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).  

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000 ou pessoalmente, à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Saiba mais – No total,em 2017, 13 itarareenses concorreram a coroa. O evento, que foi retomado no ano passado pela Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, revelou na oportunidade a jovem Stephanie Pavani, eleita como a quinta mulher mais bonita do Estado de São Paulo.

A Miss Itararé 2017 também prestigiou o evento

Das 11 candidatas, oito foram escolhidas à final em 11 de agosto

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados