Prefeitura de Itararé

Publicado em 21 de junho de 2018


Heliton do Valle prestigia stand de Itararé (SP) no Salão São Paulo de Turismo

Pela primeira vez, cidade expõe as belezas naturais locais no evento

Chefe do Executivo visitou vários stands

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, prestigiou nessa quarta-feira (20) o stand do município no 17º Salão São Paulo de Turismo. O evento, realizado no Centro de Eventos São Luís na cidade de São Paulo (SP), é um dos mais importantes da área e, pela primeira vez, o município teve a oportunidade de expor as belezas naturais da cidade no evento. “É um momento único e histórico. Certamente renderá muitos frutos a nossa querida Itararé”, comenta. “Com a visibilidade gerada, conseguiremos fomentar, não somente turismo, mas, consequentemente também o comércio em Itararé”, completa.

Na oportunidade, Heliton apresentou Itararé a expositores e turistas, visitou outros stands, conversou com os organizadores, fez intercâmbio de informações, trouxe e sugeriu ideias.

Salão São Paulo de Turismo – O evento, que teve início dia 19, termina nesta quinta-feira (21) e foi criado visando expor todo o potencial turístico, cultural e histórico de muitas das cidades que compõe o estado de São Paulo. Ao todo, este ano, 56 cidades participam da iniciativa.  

O Salão tem abrangência estadual e é voltado para a apresentação dos atrativos turísticos do interior de São Paulo a profissionais da área, como guias, promotores, operadores e agentes de viagens, além da imprensa e da população em geral. O acesso ao evento é aberto ao público e não há cobrança de ingresso.

 

Durante a visita, Heliton trocou informações também

Na oportunidade, Heliton apresentou Itararé a expositores e turistas

Prefeito aproveitou para conhecer outros pontos turísticos

Pela primeira vez, município teve a oportunidade de expor as belezas naturais da cidade no evento

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados