Prefeitura de Itararé

Publicado em 20 de julho de 2018


Heliton do Valle recebe visita de deputado federal em Itararé (SP)

Prefeito agradeceu apoio de Herculano Passos ao município

Na oportunidade, o chefe do Executivo e Herculano conversaram e trocaram experiências de governo. Na foto, Herculano, Heliton e a secretária municipal de Saúde, Ana Souza

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu na manhã desta sexta-feira (20) a visita do deputado federal Herculano Passos. O encontro foi realizado no Gabinete do chefe do Executivo e contou com a presença de secretários municipais, do representante do deputado em Itararé, André Luís Campos e da imprensa local.

Na oportunidade, o chefe do Executivo e Herculano conversaram e trocaram experiências de governo.

O deputado federal elogiou a gestão de Heliton e destacou o trabalho realizado para com o Meio Ambiente e o Turismo. “É notório o cuidado que estão tendo com esta cidade, logo todo empenho e dedicação é digno de elogios”, frisou.

Heliton agradeceu a parceria e apoio do deputado que já o recepcionou em Brasília (DF) e destinou R$ 200 mil para a Saúde. “Deste montante, quase R$ 50 mil será para aquisição de equipamentos aos postos de saúde e o restante para a compra de três veículos ao transporte de pacientes”, explicou.

O encontro foi realizado no Gabinete do prefeito. Na foto André, Herculano e Heliton

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados