Prefeitura de Itararé

Publicado em 15 de fevereiro de 2018


Inscrições para Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Itararé (SP) encerram nesta quinta-feira(15)

​O cadastro pode ser feito até às 16h no site do CIEE

A prova objetiva será realizada no dia 25 de fevereiro, às 10 hrs. O local será divulgado posteriormente

Termina nesta quinta-feira(15) o período de inscrição para o Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Itararé (SP). 

A seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva para estagiário nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia, História, Letras, logística, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos, Assistência Social e Educação Física. Os aprovados serão convocados pela Prefeitura em caso de movimentação de pessoal ocasionada por desistências, dispensas, términos de contrato e outras vacâncias que permitam novas admissões. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 16h desta quinta-feira (15) através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A Prefeitura recomenda que, após a inscrição, o candidato imprima o protocolo, cujo inclui data e horário da prova. 

Para participar do processo seletivo é necessário ter 16 anos completos, estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018 e residir em Itararé. O edital completo pode ser consultado em https://goo.gl/gNM9EW

A prova objetiva será realizada no dia 25 de fevereiro, às 10h. O local será divulgado posteriormente.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados