Publicado em 13 de agosto de 2018

Investimentos na Cultura garantem atrações e entretenimento em Itararé (SP)

Último fim de semana foi movimentado na cidade

O coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli junto a Miss Itararé Be Emotion 2017, Stephanie, uma das revelações do município graças as ações realizadas pela Cultura

Com o objetivo de fazer com que a cidade prospere e cresça cada vez mais, a gestão Heliton do Valle tem investido em todas as áreas. A Cultura é uma delas.

Para proporcionar cada vez mais opções de lazer no município, a Coordenadoria Municipal de Cultura tem inovado. A frente da Pasta, Alisson Riveli conta que o objetivo é atender a todos os segmentos e alcançar cada vez mais pessoas a apreciarem a Cultura em suas diversas formas.

Conforme ele, desde o início do mandato, já foram realizadas inúmeras ações, como festivais de música e dança, apresentações musicais, exposições, teatros e parcerias com vistas a fomentar a Cultura municipal. “Buscamos oferecer atrações e entretenimentos semanais à população. O ato, além agradar aos munícipes, também valoriza e incentiva os artistas. Ainda nos ajuda a revelar talentos, como a Miss Itararé 2017, Stephanie”, enfatizou Riveli.

O último fim de semana foi mais uma prova de todo trabalho e dedicação realizados. A cidade teve a opção de apreciar sexta-feira (10) a Tarde Cultural, realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado; sábado (11) o Miss Itararé Be Emotion 2018, que ocorreu no Clube Atlético Fronteira (CAF) e domingo (12) o 4º Encontro de Carros Antigos, na praça Vicenzo De Donno.

Segundo Riveli, os três eventos, juntos, reuniram cerca de quatro mil pessoas. “Foi muito gratificante ver as ‘casas’ lotadas. Isto mostra que temos público e nos incentiva a continuar em busca de mais opções à população”, destacou.

E a agenda segue cheia.  Confira a programação para os próximos dias na cidade:

14    19h        Teatro Municipal    Palestra – Os elementos da telenovela e a influência do gênero na sociedade brasileira

15    09h        CEA            Trilha Ecológica
15    20h        Praça São Pedro    Show com Fábio Rogério
16    20h        Teatro Municipal    Concurso de Poesias – ‘Itararé em versos’
16    20h        Teatro Municipal    Concurso de Fotografia – ‘Itararé que eu vejo’
17    20h        Teatro Municipal    Cinema Gratuito – Corpo Elétrico
18    20h        Teatro Municipal    Festival de APAEs
19    09h        Praça São Pedro    1ª Caminhada e corrida Solidária de Itararé
19    09h        GM Lauro L. Melo    8ª Maratona MTB de Itararé e 7ª Etapa da Copa Sudoeste Paulista de MTB

20    14h        Praça Matriz        Show de Talentos
20/25    08h às 17h    CPP            ExpoArte – Combate de drogas dentro das escolas