Prefeitura de Itararé

Publicado em 13 de agosto de 2018


Itararé (SP) 125 anos: Encontro de carros antigo reúne público de toda a região

Cerca de três mil pessoas prestigiaram evento

Todos os participantes receberam troféus

Como parte das comemorações dos 125 anos de Itararé (SP), a praça Vicenzo De Donno (praça do Laguinho) recebeu domingo (12) o 4º encontro de carros antigos.

Organizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, com apoio do grupo Sexta da Loira Antigos, o evento reuniu 150 automóveis.

Além dos itarareenses, compareceram colecionadores do Paraná (Ponta Grossa, Arapoti, Jaguariaíva, Telêmaco Borba e Sengés) e região (Itaí, Itapeva, Capão Bonito e Itaberá). Todos os foram premiados com troféus e certificados de participação.

Para animar o público, cerca de 3 mil visitantes, um show de rock a parte, com a banda Night Walkers, foi realizado.

O prefeito, Heliton do Valle, acompanhado do coordenador municipal de Cultura, prestigiaram a atração que contou com praça de alimentação, brinquedos infláveis e sorteios de brindes.

“Certamente este evento, com tantos colecionadores e um público vasto, é o único da região. Estamos felizes, orgulhosos e gratos por poder sediá-lo em nossa querida Itararé”, destacou Heliton.

Veículos impressionaram os visitantes

Atração foi realizada pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal da Cultura, com apoio do grupo Sexta da Loira Antigos

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados