Prefeitura de Itararé

Publicado em 26 de janeiro de 2018


Itararé (SP) participa dos Jogos Regionais dos Idosos 2018

A competição tem início no dia 31 de janeiro em Itapeva (SP)

A sede será em Itapeva e os jogos acontecem no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro

Os atletas de Itararé (SP) vão participar do 22° Jogos Regionais dos Idosos 2018 (JORI).

O município inscreveu participantes em oito modalidades: Atletismo, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Truco, Vôlei adaptado e Xadrez. Além dessas, o JORI ainda conta com Bocha, Coreografia, Malha, Natação, Tênis e Tênis de Mesa.

A sede será em Itapeva (SP) e os jogos acontecem no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

O evento conta com mais de 50 municípios participantes e a delegação itarareense deve levar cerca de 32 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Nesta edição, os dois primeiros colocados de cada modalidade participarão da fase estadual do torneio que será realizada entre os dias 23 de março e 1º de abril em Praia Grande (SP).

Para o prefeito de Itararé, Heliton do Valle, a participação é fundamental para inclusão social. “Mais importante do que o espírito de competição é a relação social que o evento resgata”, destacou.

A abertura está marcada para a próxima quarta-feira (31), às 13h, no ginásio municipal Antônio Queiroz, na rua 31 de Março, 173, centro, Itapeva.

Na ocasião haverá o desfile das delegações, o acendimento da pira, juramento do atleta e o início das disputas na modalidade coreografia.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados