Prefeitura de Itararé

Publicado em 13 de setembro de 2017


Itararé (SP) se prepara para desfile cívico em comemoração aos 124 anos do município

Evento será realizado a partir das 9h, dia 28 de agosto, na Rua São Pedro

Mais de mil pessoas estão se preparando para o Desfile Cívico em comemoração aos 124 anos de Itararé (SP).

O evento acontecerá dia 28 de agosto, data de aniversário da cidade, no decorrer de toda a Rua São Pedro.

A concentração acontecerá às 8h na Praça Adhemar de Barros. O desfile está programado para começar às 9h. O palanque de autoridades ficará posicionado na Praça Francisco Alves Negrão. A dispersão acontecerá próximo a Lojas Cem.

Com o tema Educação, a abertura será realizada pelo segundo Grupo de Artilharia Campanha Leve (GAC L), seguidos do Tiro de Guerra do Município, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Guarda Ativa Protect (GAP), Guarda Mirim e Canil de Itapeva.

As escolas se apresentam logo após. Em seguida, passarão pela rua o Clube dos Desbravadores. Também participarão da atração bandas da região, Secretarias e Coordenadorias Municipais, instituições, carros antigos e moto clube. O evento será finalizado com os carro de bois.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a expectativa é de que este momento festivo seja celebrado por toda comunidade. “Será uma oportunidade para que todos vejam que nesta gestão o trabalho não para;  vivenciar o quanto, em tão pouco tempo, já conseguimos avançar e como estamos construindo um novo tempo, uma nova história a Itararé”, enaltece.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados