Prefeitura de Itararé

Publicado em 1 de agosto de 2017


Itararé elege mesa diretora para o Conselho Municipal de Política Cultural

Integrantes têm mandato de dois anos

CMPC é composto por sete componentes representando o poder público e mais sete representando a sociedade civil

Após eleger em maio os primeiros integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), a Coordenadoria Municipal da Cultura de Itararé (SP) realizou na última quarta-feira (26) a eleição da primeira mesa diretora do CMPC. A reunião ocorreu no Teatro Municipal Sylvio Machado.

Foram eleitos:

Presidente:- Sandro Aparecido Macedo

Vice-Presidente:- Edenilson De Genaro

1º Tesoureiro:- Mario Aparecido Machado

2º Tesoureiro:- Valter José de Oliveira

1ª Secretária:- Eneide Aparecida Assis Paz Silva

2º Secretário:- Bruno Marcos da Silva

Composto por sete componentes representando o poder público e mais sete representando a sociedade civil, o CMPC tem como principal atribuição, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura (CMC), elaborar, acompanhar a execução, fiscalizar e avaliar as políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultura (PMC). Os integrantes têm mandato de dois anos, renovável, uma vez, por igual período, conforme regulamento.

Representam a sociedade civil, respectivamente como titular e suplente, Mario Machado e Ingra Carlos Casagrande (Artes Visuais); Eneide Silva e Sonia Maria Mariano (Artesanato); Roberto Vincenzi e Camila Cristiane Almeida (Música); Sandro Macedo e Iara do Carmo Foohs (Teatro); Isael Natali Domingues e Marcos Uedeney Barbosa (Produtores Musicais); Dilermando Marques Junior e Gabriela Maria Silva (Ensino Superior) e Valter José de Oliveira e Juraci Machado do Nascimento (Dança).

Pelo poder público foram indicados Wagner Henry Maier e César Augusto Rodrigues (Educação); Bruno Marcos da Silva e Damy Francine Rocha (Administração); Luciana Perúcio da Silva e Beatriz Silva Bandoni (Assistência Social); Edilson José de Moraes e Éverton Calvatte (Coordenadoria de Turismo); Alisson Riveli Ferreira e Luís Américo Silva (Coordenadoria de Cultura); Antonio Carlos da Silva e Danilo Augusto Tomageski (Coordenadoria de Esporte) e Edenilson de Genaro e Marcio Soares de Almeida (Câmara Municipal).

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados