Prefeitura de Itararé

Fazenda Primavera ficou com o vice-campeonato e Rodeio foi o terceiro colocado

Publicado em 1 de outubro de 2018


Morro Azul é campeão do Campeonato Rural de Futebol em Itararé (SP)

Campeão - Morro Azul

O time do Morro Azul foi campeão neste domingo (30) do Campeonato Rural de Futebol 2018 em Itararé (SP). A conquista veio após a vitória pelo placar apertado por 2 a 1 sobre a equipe da Fazenda Primavera.

Na disputa pelo terceiro lugar, melhor para o Rodeio, que venceu nos pênaltis o Enxovia por 5 a 4, após empatarem em 1 a 1 no tempo normal. Os dois confrontos foram realizados no estádio Vergínio Holtz.

Participaram do campeonato nove equipes e cerca de 180 atletas. A fase de grupos foi realizada na zona rural do município. Os times foram divididos em dois grupos, classificando-se quatro de cada chave para a fase de mata-mata.

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas.

A realização aconteceu por meio da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes. No entanto, Danilo Bozoky, coordenador da Pasta, fez questão de agradecer as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, além da Guarda Civil Municipal (GCM) e o vice-prefeito Artur de Fátima (Vila Nova).

Para Danilo, o sucesso do evento se deve a gestão Heliton do Valle. “É muito importante o apoio do prefeito para que tenhamos condições de realizar o Campeonato Rural de Futebol, pois já é uma tradição em nosso município”, explica.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a ideia é dar continuidade ao torneio. “É uma satisfação imensa ver o público da zona rural participando deste evento esportivo. A presença de público e atletas foi um sucesso, vamos trabalhar para continuar nos próximos anos”, comenta.

Balanço
Campeão: Morro Azul
Vice-campeão: Fazenda Primavera
3° lugar: Rodeio
Melhor ataque: Morro Azul – 14 gols
Melhor defesa: Rodeio – 02 gols
Artilheiro: Paulo César Almeida (Morro Azul) – 05 gols

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados