Prefeitura de Itararé

Publicado em 22 de dezembro de 2017


Papai Noel do Natal Encantado se despede neste sábado (23) de Itararé (SP)

Bom velhinho do ‘1º Natal Azul Marinho’ permanece na praça até domingo (24)

Segunda-feira (25), Papai e Mamãe Noel participarão de uma carreata para entregar os presentes arrecadados às crianças carentes do município

Quem ainda não visitou o personagem mais famoso e esperado do Natal, tem até domingo (24) para se encontrar com o Bom Velhinho em Itararé (SP).

Depois de 15 dias no trono, o tradicional Papai Noel do projeto ‘Natal Encantado’, idealizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, se despede neste sábado (23), a partir das 20h, da praça São Pedro. Já o Papai e a Mamãe Noel do ‘1º Natal Azul Marinho’, promovido pela Guarda Civil Municipal, permanece até domingo (24) e, na segunda-feira (25), participará de uma carreata para entregar os presentes arrecadados às crianças carentes do município.

Ainda pela programação do ‘Natal Encantado’, nesta sexta-feira (22), haverá apresentação de dança da academia DBGym e música com Rafaela Domingues. O encerramento será feito pelo Grupo Entalhe. Ambas atrações serão a partir das 20h.

Doação de brinquedos – Desde o início do mês, a GCM está promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos. O objetivo é entregá-los às crianças carentes do município no dia de Natal. As doações podem ser feitas até esta sexta-feira (22) diretamente na sede da GCM, localizada a rua Sebastião Jacopetti, 440, centro. São aceitos brinquedos novos e usados em bom estado.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados