Prefeitura de Itararé

Publicado em 15 de janeiro de 2018


Pela primeira vez, Itararé (SP) terá Feira dos Estados

Evento não exclui a tradicional Feira das Nações e será realizado no mês de abril

A reunião para finalizar os detalhes da festa aconteceu na última sexta-feira (12) na Santa Casa de Itararé com representantes de todas as entidades que participarão

O Calendário Cultural de Itararé (SP) está recheado de novidades para 2018. Uma delas é a Feira dos Estados.

De iniciativa da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e das entidades filantrópicas do município, o evento acontecerá de 06 a 08 de abril na Praça Matriz e não excluirá do calendário a tradicional Feira das Nações.

Segundo o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, o objetivo, além de oferecer mais uma opção de lazer aos munícipes, é ajudar as entidades a arrecadarem fundos. “Trabalharemos nos mesmos moldes da Feira das Nações, no apoio às instituições”, cita.

A reunião para finalizar os detalhes da festa aconteceu na última sexta-feira (12) na Santa Casa de Itararé com representantes de todas as entidades que participarão.

O Fundo Social de Solidariedade irá representar o Rio Grande do Sul. A Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (Copaddi), Goiás; Guarda Mirim, Paraná; Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (Vicc), Alagoas; União Itarareense de Proteção aos Animais (Unipa), São Paulo; Educandário, Espírito Santo; Lar São Vicente, Santa Catarina; Vicentinos, Ceará; Associação Itarareense da pessoa com Deficiência (AIPD), Rio de Janeiro; Santa Casa, Minas Gerais e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Bahia.

Esta é a primeira vez que o município irá realizar a Feira. Toda a arrecadação será em prol às entidades participantes.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados