Prefeitura de Itararé

Publicado em 30 de maio de 2018


Pelo segundo ano consecutivo, prefeito de Itararé (SP) libera 13º salário antecipado aos servidores municipais

Pagamento já está na conta dos funcionários

Anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira (30)

Mesmo em meio de tanta turbulência e insegurança econômica dos últimos dias, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, liberou na manhã desta quarta-feira (30) a primeira parcela do 13º salário aos servidores público municipais. O pagamento já está na conta dos funcionários.

A medida foi liberada antecipada assim como no ano passado. “Para nós é uma satisfação poder manter este compromisso com nossos colaboradores”, destacou Heliton.

Segundo o prefeito, a iniciativa é fruto do trabalho sério e do zelo do dinheiro público e tem por objetivo valorizar os funcionários. “Graças à gestão econômica séria e de responsabilidade com a qual estamos conduzindo nossa administração, pudemos oferecer este benefício aos nossos colaboradores; é através desta equipe maravilhosa que Itararé está caminhando para traçar uma nova história”.

Com o pagamento do abono o comércio também pode ser favorecido, visto que entrará em circulação cerca de R$ 1,5 milhão.

A Secretaria Municipal de Finanças lembra que nesta primeira parcela da gratificação não incindem descontos. O abatimento do INSS e Imposto de Renda ocorrem com o pagamento da segunda parcela.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados