Prefeitura de Itararé

Publicado em 25 de junho de 2018


Pré-seletiva ao Miss Itararé (SP) be emotion 2018 acontece neste sábado (30)

Oito mulheres serão escolhidas a grande final; evento acontece às 20h, no Teatro Municipal

De todas as inscritas, somente oito seguem para a final

Onze mulheres, com idades entre 17 e 25 anos, se inscreveram em maio para disputar a coroa de Miss Itararé (SP) be emotion 2018. Destas, oito vão à final. A pré-seleção acontece neste sábado (30), às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, centro. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Coordenadoria Municipal de Cultura, à rua XV de Novembro, 69, centro ou com uma das participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000.

Escolha – A final acontece no dia 11 de agosto. A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.
 

Candidatas – Concorrem ao título as itarareenses Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Eduarda de Arruda Botelho Gorski, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lais Machado de Mello Souza, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira, Nátali Camargo Jardim e Taynara barbosa Vieira.

Saiba mais – No total, no ano passado, 13 itarareenses concorreram a coroa. O evento, que foi retomado no ano passado pela Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, revelou na oportunidade a jovem Stephanie Pavani, eleita como a quinto mulher mais bonita do Estado de São Paulo.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados