Prefeitura de Itararé

Publicado em 29 de maio de 2018


Prefeito de Itararé  (SP) divulga plano de ação preventivo para instabilidade de abastecimento no município

Durante reunião, Heliton do Valle criou Gabinete de Crise

Encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito na manhã desta terça-feira

Em virtude do bom trabalho e planejamento da gestão, Itararé (SP) é uma das poucos cidades da região que ainda não foi afetada em sua totalidade em virtude da greve nacional dos caminhoneiros. Para minimizar os riscos e continuar a atender à população com qualidade, o prefeito, Heliton do Valle, se reuniu na manhã desta terça-feira  (29) com a equipe da gestão para criar ações preventivas a instabilidade de abastecimento atual. 

Segundo ele, o momento pede cautela, por isso as aulas serão suspensas de 04 e 08 de junho. Neste período, as escolas ficarão fechadas. Na Saúde, o transporte de paciente com hemodiálise segue normalmente; Santa Casa e Samu irão continuar atendendo sem interrupções. Já a coleta de lixo será realizada segunda, quarta e sexta-feira.

“Realizaremos uma nova reunião com os secretários na segunda-feira, às 9h, para verificar como está a situação”, detalhou Heliton. 

O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito e reuniu diversos setores do Poder Público. Estes, conforme o prefeito, passarão também a compor o Gabinete de Crise, para monitorar outros intempéries que possam surgir. “Nosso objetivo é manter a estabilidade sempre que possível na cidade. Com esta criação a atuação será mais rápida e eficaz para se evitar/combater  futuras crises”, enalteceu.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados