Prefeitura de Itararé

Publicado em 2 de fevereiro de 2018


Prefeito de Itararé (SP) assina convênio com Studio Life Fitness pelo ‘Clube de Desconto do Servidor’

Funcionários públicos terão descontos de até 10% nas aulas

Além de personal training, o Studio oferece aulas de Muay Thai e Personal Boxe. Na foto, Heliton é o proprietário Jefferson Geraldo

Cuidar do bem estar físico é fundamental. E o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, sabe disto. A prova é que o chefe do Executivo celebrou na última semana outro convênio pelo ‘Clube de Desconto do Servidor’ para que os colaboradores e dependentes tenham mais uma opção para se exercitar. Agora, os funcionários públicos do município podem usufruir dos serviços oferecidos pelo Studio Life Fitness com 10% de desconto e os dependentes com 5%.

Além de personal training, o Studio, localizado a rua XV de Novembro, 202 – centro, oferece aulas de Muay Thai e Personal Boxe. O horário de funcionamento é das 6h às 21h30 de segunda a sexta-feira e das 7h às 12h aos sábados.

Para o proprietário, Jefferson Geraldo, poder contribuir para com os servidores é uma grata satisfação. “O funcionário que investe em atividades físicas tem uma qualidade de vida muito melhor, por consequência, trabalha melhor e mais motivado. Desta forma, na verdade, os beneficiados somos nós, munícipes, com atendimentos e serviços melhores”, ressalta.

Segundo o prefeito, o Programa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4417. Para obter o desconto é necessário comprovar o vínculo com a Prefeitura.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados