Prefeitura de Itararé

Publicado em 20 de julho de 2018


Prefeito de Itararé (SP) dá início a distribuição de roupas da Campanha do Agasalho

Iniciativa arrecadou mais de 20 mil peças

As roupas foram separadas por kits. Cobertores também foram entregues

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, deu início na tarde desta sexta-feira (20) a distribuição das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018. As roupas foram separadas por kits. Cobertores também foram entregues. Os primeiros contemplados foram a Associação dos Moradores da vila Novo Horizonte e do Jardim São Paulo.

A ação foi realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado e contou com a presença da coordenadora do Fundo, Mara Galvão e de representantes das entidades da cidade.  

Ao todo, foram mais de 20 mil peças arrecadadas que serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade através de instituições credenciadas junto à Assistência Social.

Segundo Mara Galvão, todas as roupas foram separadas e as que não tem condições de serem utilizadas são mandadas para entidades que fazem artesanato com retalhos, tais como tapetes, bonecas ou para a garagem, onde eles reutilizam como panos de limpeza. “Até segunda-feira esperamos ter distribuído todas as peças”, enfatizou Mara.

Ao se deparar com o resultado da ação, o prefeito se surpreendeu; ficou feliz pelo resultado e solidariedade da população. “Isto prova que a população também quer e deseja um novo tempo e uma nova história a Itararé. É isto que estamos buscando e não vamos parar. Muito bom saber que podemos contar com a população. Juntos construiremos uma cidade melhor. Obrigado a todos que contribuíram”, disse.

Trabalho sério – O aumento considerável nas doações é resultado da credibilidade da gestão Heliton do Valle e a certeza do real fim das roupas. No ano passado, o que era estimado em cinco e oito mil peças arrecadadas também ultrapassou 20 mil unidades. As arrecadações foram as maiores já registradas nos últimos anos na cidade.  

Evento contou com a presença de representantes das entidades da cidade. Na foto Heliton e o pastor Danilo

Luiz foi um dos moradores beneficiados

Prefeito ficou feliz pelo resultado da campanha e solidariedade da população

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados