Prefeitura de Itararé

Publicado em 1 de fevereiro de 2018


Prefeito de Itararé (SP) fecha parceria com a rede Fazfarma em prol aos servidores municipais

Farmácia oferecerá a partir de 17% de desconto em medicamentos

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. Na foto, o prefeito junto a equipe Fazfarma

Através do programa ‘Clube de Desconto do Servidor’, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, fechou na última semana parceria com a rede de farmácia Fazfarma.

Com a iniciativa, servidores públicos municipais e dependentes terão a partir de 17% de desconto nos medicamentos isentos das promoções. Além disso, poderão usufruir todos os preços à vista das lojas. Na linha de perfumaria, fralda e leites, onde o preço não é tabelado, os servidores usufruirão de todos os preços promocionais anunciados na loja e no caderno de ofertas mensal.

O desconto vale para todas as lojas da rede, tanto em Itararé quanto na Itapeva e Capão Bonito.

Para usufruir do desconto, o servidor precisa se identificar no balcão apresentando o último contracheque.  

O responsável pela loja, Felipe Trentini, ficou feliz com a parceria. “Fizemos o que tínhamos de melhor para o servidor público de Itararé. Acredito que cada um deles comprovará que a condição é vantajosa e boa à medida que comprarem conosco e conhecerem nossas lojas, nossos produtos e nosso atendimento”, comentou.

“Esperamos atender com qualidade todos os servidores públicos de Itararé”, acrescentou.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

Em Itararé, as lojas estão localizadas  a rua São Pedro, 1157 e a Praça Francisco Alves Negrão, 22. Ambas no centro. Mais informações através dos telefones (15) 3531-8199 ou (15) 3531-8198.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

O responsável pela loja, Felipe Trentini, ficou feliz com a parceria. Na foto, Felipe e Heliton

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados