Prefeitura de Itararé

Publicado em 6 de fevereiro de 2018


Prefeito de Itararé (SP) garante aulas de jiu-jitsu mais baratas aos servidores públicos no Centro de Treinamento Doberman’s

Ação faz parte do ‘Clube de Desconto do Servidor’ sancionado por Heliton do Valle

O prefeito, Heliton do Valle e o professor de Jiu Jitsu e proprietário do Centro de Treinamento Doberman’s de Itararé (SP), Juliano Baraqueti

Na última semana, o professor de Jiu Jitsu e proprietário do Centro de Treinamento Doberman’s de Itararé (SP), Juliano Baraqueti, assinou, junto a Prefeitura, sua inclusão no ‘Clube de Desconto do Servidor’.

Com a iniciativa, todos os servidores público municipais e seus dependentes passam agora a ter, respectivamente, 30% e 20% de desconto nas aulas do Centro.  

Localizado na rua São Pedro, 2525, centro, o local oferece aulas de Jiu Jitsu (turmas iniciantes, avançado e auto-defesa feminina), Muay Thai, Judô infantil e relaxamento.

Para receber o desconto, o funcionário deve apresentar documento comprobatório entre ele e a Prefeitura.  

“A intenção deste convênio é fortalecer a relação com a Prefeitura e seus servidores. Ainda levar aos funcionários o melhor em questão de bem estar, saúde e qualidade de vida. Tudo isto sendo ministrado conforme a filosofia e os conceitos das artes marciais, transformando a vida do aluno por intermédio de uma nova filosofia de vida”, ressaltou Juliano.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

Mais informações podem ser obtidas no Centro, pessoalmente ou através do telefone (15) 3532-5867, WhatsApp (15) 99709-3994.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados