Prefeitura de Itararé

Publicado em 12 de junho de 2018


Prefeito de Itararé (SP) inicia implantação de Zona Azul no município

A previsão é de que as áreas selecionadas estejam sinalizadas até o final de junho

Serão abrangidas as áreas das ruas XV de Novembro, São Pedro e Prudente de Moraes, abarcando transversalmente, desde a rua Major Queiroz até a rua 1 de Maio

O prefeito de Itararé, Heliton do Valle, junto a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), tem trabalhado desde o início deste ano para realizar a implantação da Zona Azul na cidade.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno Marcos da Silva, dando continuidade a esse projeto, foi assinado, na quarta-feira (04)  o contrato de concessão de serviço, junto aos diretores da empresa TI.MOB – responsável pela implantação da Zona Azul no município.

“Na oportunidade, os representantes da TI.MOB nos informaram que iniciaram o projeto de engenharia de sinalização vertical e horizontal da área, bem como a parte lógica do sistema informatizado e aplicativo que serão utilizados”, explica. “A previsão é para que até o final deste mês se inicie a sinalização da área, e após isso iniciaremos o trabalho de divulgação do sistema aos usuários”.

Saiba mais – Serão abrangidas as áreas das ruas XV de Novembro, São Pedro e Prudente de Moraes, abarcando transversalmente, desde a rua Major Queiroz até a rua 1 de Maio. A tarifa a ser cobrada será de R$ 1,50 pelo período de uma hora, prorrogável por igual período. A obrigatoriedade de pagamento da taxa será de segunda à sábado, das 8h às 18h. De todo valor arrecadado, 10% serão repassados ao Fundo Municipal do Trânsito.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados